TBWA/EPG reforça carteira

Por a 20 de Abril de 2000

A agência dirigida por Manuel Patarrana alargou o seu portfólio de clientes. As contas agora ganhas abrangem várias áreas de negócio

A TBWA/EPG juntou, esta semana, mais cinco contas á sua carteira de clientes. Já em fase de desenvolvimento está a nova campanha publicitária para a Pizza Hut, «que terá eventualmente spots televisivos», adianta Manuel Patarrana, director-geral da agência. Outra das recentes aquisições é uma nova marca da Ibersol. O trabalho da agência vai incidir na sua apresentação ao mercado e aos consumidores. O Círculo de Leitores é outra das novidades. No próximo trimestre, a agência vai desenvolver uma campanha publicitária que irá incidir em televisão e no desenvolvimento de suportes promocionais e de acções de marketing directo. Na sua maioria, as acções vão ter em conta a modalidade porta-a-porta, «visto ser um produto que angaria muitos assinantes e leitores através do contacto directo», explica Manuel Patarrana. A TBWA/EPG vai trabalhar, igualmente, a imagem e reposicionamento da marca. Outro dos novos clientes é o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE). A campanha, que será divulgada já no próximo mês, vai promover o primeiro curso superior de Marketing da instituição e vai incidir em anúncios de imprensa e em material promocional, a distribuir a alunos e professores. Sem avançar mais pormenores, a TBWA/EPG vai também ser responsável pela divulgação do projecto especial, no âmbito do e-commerce, entre a Portugal Telecom, o Grupo Espírito Santo e a Caixa Geral Depósitos. De realçar que estas novas contas vão ser trabalhadas em conjunto pela TBWA/EPG, Tequila e TBWA Digital.

Deixe aqui o seu comentário