NTM desce a Lisboa

Por a 14 de Abril de 2000

A NTM já está em Lisboa. Outros locais de expansão são a Madeira e a Galiza

A NTM acaba de abrir um front office em Lisboa. Na capital, a agência vai ser representada por Ana Maria de Santana Lopes, que até á data trabalhava clientes como a Siemens e a Calvin Klein na ASL – Serviços de Marketing Directo. A equipa de três pessoas vai acompanhar clientes como a ParaRede, a Caféeira, a Regisforum e a Ordem dos Engenheiros. O Arquipélago da Madeira e a Galiza são outras regiões onde a agência se está a implantar. Na Madeira, realizou uma parceria com a NPK, uma agência com um ano de existência. O objectivo é trabalhar clientes locais cuja estratégia e criatividade fica a cargo da NTM. Na Galiza, ainda decorrem negociações no sentido de eleger qual será a empresa parceira. No Porto, o mais recente trabalho é a preparação de toda a comunicação da Feira do Livro. Uma campanha pro-bono de sensibilização para a violência doméstica é outra novidade na Invicta. Trata-se de uma iniciativa da Fundação da Juventude, da Comissão Europeia, que será veiculada em imprensa, rádio, outdoor e televisão. De acordo com o director- -geral da NTM, Agostinho Branquinho, no final do ano a facturação originada no escritório lisboeta deverá representar 25% das receitas da agência. No total, a NTM pretende atingir um milhão de contos no final do ano, mais 200 mil contos que o facturado em 1999.

Deixe aqui o seu comentário