Novos projectos na Publinter/BDDP

Por a 28 de Abril de 2000

Crédito á Habitação do Deutsche Bank, Megamedia e Poliface são os novos clientes da agência

A Publinter/BDDP alargou a sua carteira de clientes com a conquista recente das contas da Poliface, da Megamedia e do Crédito á Habitação do Deutsche Bank. No que respeita á Poliface, pavimentos laminados – empresa do Grupo Sonae -, a Publinter/BDDP é agora a agência responsável pela coordenação global da comunicação desta marca. Assim, é da responsabilidade da Publinter/BDDP a campanha de imprensa que está já a ser veiculada em Portugal e Espanha e que, nesta fase, se traduz num investimento de 40 mil contos. Para a Megamedia, uma software house portuguesa especializada em e-business, a Publinter/BDDP está já a levar a cabo a estratégia de comunicação pensada para este cliente. Uma estratégia que, como explica Pedro Brito, um dos administradores da Publinter/BDDP, assenta no lançamento de uma campanha de publicidade em imprensa, na presença em exposições – como já aconteceu por ocasião da realização da Exposição Multimédia XXI – e em acções business-to-business. Quanto ao Crédito á Habitação do Deutsche Bank, a «agência prevê lançar em breve uma campanha multimeios, que incluirá imprensa, rádio e outros suportes», acrescenta Pedro Brito. Isto porque o Deutsche Bank vai entrar no mercado do crédito á habitação com um produto inovador, passando a ser o primeiro banco a efectuar a sua comercialização sem necessitar de uma rede de balcões e operando prioritariamente na internet através de um sistema de parceria com os mediadores imobiliários. A Publinter/BDDP foi a agência escolhida para o desenvolvimento deste projecto. Além das novas contas, a agência está ainda envolvida na criação de uma campanha de publicidade para a área de fitness da Reebok. Uma campanha totalmente desenvolvida ao nível local por Emanuel Brito, director criativo da Publinter/BDDP, e que será visível na imprensa feminina. Pedro Brito destaca também o projecto AXA Portugal Vision – um evento multidisciplinar que a agência desenvolveu para a AXA Portugal e que decorreu na FIL entre 24 e 26 de Março -, que superou as expectativas ao registar a presença de mais de 35 mil visitantes.

Deixe aqui o seu comentário