Grafe passa a integrar network

Por a 7 de Abril de 2000

A Grafe Publicidade acaba de se tornar membro da rede Interpartners, uma network mundial de agências de publicidade

O grupo Interpartners, uma network mundial independente de agências de publicidade, passou a ter como parceiro português a Grafe Publicidade. A agência nacional integra assim uma rede de empresas que tem como característica o facto de todos os seus membros serem agências de capitais nacionais nos seus respectivos países. Para a Grafe, o objectivo desta parceria, que não envolve troca de capitais, é ter e aproveitar conhecimentos de outros mercados, incrementando os seus recursos. Com o lema “soluções não-convencionais em publicidade”, a Interpartners, com sede em Bruxelas, reúne no seu seio agências europeias e norte-americanas e tem também uma forte presença nos países de Leste. São exemplos destes mercados emergentes a Rússia, a Polónia, a República Checa e a Hungria, entre outros. A Grafe Publicidade foi fundada em 1984. Os seus sócios são Luís Lucas, director-geral, e Odete Vincent, directora de produção. “O sentido prático da comunicação” é a filosofia desta agência, que no ano passado facturou cerca de 550 mil contos.

Deixe aqui o seu comentário