Europay promove marca MasterCard

Por a 20 de Abril de 2000

A campanha televisiva “Priceless” arranca segunda-feira e promove a marca MasterCard, um dos cartões de crédito da Europay International

É sob o slogan “Há coisas na vida que não têm preço, para tudo o resto há MasterCard” que arranca segunda-feira a primeira fase da campanha da Europay International para a sua marca de cartões de crédito. Uma campanha adaptada para o mercado nacional pela McCann-Erickson Hora e que se intitula “Priceless”. Assim, a comunicação publicitária da MasterCard é veiculada a partir do dia 24 com a divulgação de três spots de 30 segundos – “Zipper”, “Primeiro Apartamento” e “Índia” – nos canais de televisão SIC e RTP1. Através da mensagem “Priceless”, a campanha da MasterCard tem como objectivo atingir mais de 1,7 milhões de consumidores das classes média, média/alta e alta. Para atingir esse objectivo, os anúncios têm por base uma linguagem íntima e suave e retratam momentos da vida que não têm preço porque reflectem instantes únicos de felicidade. Até ao final do ano, a Europay International – empresa europeia líder em sistemas de pagamento – prevê investir cerca de 200 mil contos na “Priceless”, a primeira campanha MasterCard veiculada na Península Ibérica. Com efeito, a Europay International – que encerrou o ano de 1999 com cerca de 908 mil cartões da Eurocard-MasterCard e Maestro emitidos em Portugal – pretende, este ano, com a ajuda desta e das próximas campanhas de publicidade, aumentar a emissão de cartões para 1,5 milhões. Um número que, a ser alcançado permitirá á empresa atingir, em Portugal, uma quota de mercado de 20%.

Deixe aqui o seu comentário