Bom Petisco entrega conta

Por a 14 de Abril de 2000

Já são conhecidos os resultados do concurso do Bom Petisco. A conta foi para a IP4

A IP4 é a agência que vai trabalhar a conta do Bom Petisco. A empresa fica responsável pela criatividade e pela compra e planeamento de espaço nos meios da Bom Petisco. A primeira tarefa será, justamente, o arranque das campanhas de Verão. Segundo Jorge Passarinho, director-geral da IP4, os primeiros anúncios começam a ser veiculados já no dia 29 de Maio, numa campanha que vai prolongar-se até ao dia 25 de Junho. O único suporte utilizado será a televisão. Os spots vão passar na SIC, TVI e na RTP durante o Europeu de Futebol. A produtora dos filmes televisivos é a Somage. Esta é uma primeira fase da campanha, sendo provável que, ainda este ano, a Bom Petisco possa avançar com anúncios de rádio, dado que os jingles já estão a ser trabalhados. Esta marca vai ainda ser trabalhada nas vertentes above e below-the-line. Segundo Jorge Passarinho, o conceito criativo das campanhas vai «apostar no público jovem». O Grupo Barro era a anterior agência da marca.

Deixe aqui o seu comentário