Barro Porto com Geldouro

Por a 7 de Abril de 2000

A Barro Porto está a desenvolver projectos de comunicação institucionais e de produto para a Geldouro, cliente conquistado recentemente

Depois de uma reorganização interna, nomeadamente nos departamentos de marketing, comercial e distribuição, a Geldouro seleccionou a Barro Porto – através de uma entrega directa da conta – para desenvolver diferentes projectos de comunicação institucionais e de produto. A Barro Porto vai trabalhar este cliente nos seus mais diversos níveis, do below-the-line ao above-the-line, incluindo criatividade e compra e planeamento de espaço nos meios. A primeira campanha para este novo cliente, uma empresa que opera na área dos ultracongelados, deverá ir para o ar na próxima semana. Será uma campanha de produto, focada no “Primstars”, camarão da Nigéria embalado e congelado em alto mar. A partir de Junho ou Julho, e até ao final do corrente ano, a Barro Porto irá arrancar com uma campanha de fidelização de clientes Geldouro. O final de 2000 foi a ocasião escolhida para avançar com a campanha institucional. Todas as campanhas serão realizadas ao nível nacional. A Geldouro registou uma facturação de cerca de dois milhões de contos no ano transacto, estando presente em todo o país, em lojas e cadeias de distribuição.

Deixe aqui o seu comentário