TV interactiva e publicidade

Por a 10 de Março de 2000

A possibilidade de se recorrer á publicidade interactiva é cada vez mais uma realidade. Este será um dos pontos em debate numa conferência a realizar em Paris

Paris vai ser palco de uma conferência sobre televisão interactiva e publicidade. O evento, agendado para os dias 11 e 12 de Maio deste ano, pretende abordar a forma como a publicidade interactiva tem evoluído ao longo dos últimos anos. De acordo com os responsáveis pela organização da conferência, existem agora inúmeras possibilidades que podem ser exploradas por parte dos departamentos de marketing. O evento irá assim focar as atenções em torno das agências de publicidade e anunciantes. Um dos objectivos prende-se com a análise das diferenças tecnológicas nos mercados, bem como a verificação da eficácia do meio quando comparado com outras ferramentas de marketing. De uma forma geral, a conferência vai debater temas como os serviços que as diferentes plataformas digitais irão fornecer, a eficácia deste tipo de publicidade em comparação com os meios tradicionais, a forma como as agências reagem a esta oportunidade, os desenvolvimentos tecnológicos nesta área e, por fim, qual o papel que a pesquisa desempenha ao serviço da publicidade interactiva. Entre os vários oradores, contam-se nomes como os de Sandrine Goullier, da Eurosport France; Jorgen Lembke, vice-presidente da Agency.Com; Christian Fernandez, director de marketing e vendas da Static; Chris Harrison, director da Grey Interactive TV; e Rahul Chakkara, da Procter and Gamble, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário