“Publidevorite” ataca outra vez

Por a 31 de Março de 2000

A “Noite da Publicidade” está de volta. Quatro dias para assistir ao que de melhor se faz em publicidade

Notícias de última hora confirmam que o vírus que atacou Portugal nos últimos três anos está de volta. As mesmas fontes revelam que ele é cada vez mais contagioso e que este ano vem ainda mais forte. Chama-se “publidevorite” e ataca todos aqueles que vêem na publicidade uma forma de ser ou estar. A “Noite da Publicidade” está de volta (ver coluna ao lado). O espectáculo poderá ser visto em Lisboa nos dias 7 e 8 de Abril, a partir das 23 horas, e no dia 9 de Abril, ás 19 horas, no Forum Lisboa, na Avenida de Roma. O Porto, que também já é um destino habitual, acolhe o evento na Exponor no dia 14 de Abril, ás 23 horas. Os bilhetes já estão á venda. O preço é de 1800 escudos para estudantes e 2600 escudos o bilhete normal. Este ano, os temas são sugestivos. O público poderá ver “A guerra das colas”, um cocktail de filmes que mostram o eterno confronto entre a Coca-Cola e a Pepsi-Cola. Outro tema proposto denomina-se “O Homem Objecto na Publicidade”, uma secção que pretende mostrar como a imagem do homem mudou nos últimos dez anos. Os outros temas são “O humor inglês”, “O telefone toca sempre duas vezes”, “Cozinha e acessórios”, “As grandes causas humanitárias”, “Especial Sagres”, “Catástrofes em série”, “A essência da infantilidade”, “Vedetas e Publicidade fazem uma boa dupla” e “As histórias de amor geralmente acabam bem”. Este ano, o grande patrocinador do espectáculo é a marca Peugeot. A agência que está a promovê-lo em publicidade é a Edson,FCB. Em relações públicas e assessoria de imprensa, a “Noite da Publicidade” é apoiada pela JMC, empresa do grupo GCI.

Deixe aqui o seu comentário