NCI promove empreendimento

Por a 31 de Março de 2000

A NCI, empresa de consultoria em comunicação, está a preparar a campanha de lançamento do novo empreendimento da EPUL

A NCI, empresa de consultoria em comunicação, vai lançar em Abril a campanha publicitária da EPUL para divulgação do novo empreendimento Praça Central, em Telheiras. A estratégia adoptada implica um investimento de cerca de 50 mil contos e divide-se em duas fases. Primeiro, os outdoors e os autocarros vão servir de veículo para uma campanha teaser, que decorrerá entre 6 e 20 de Abril. Posteriormente, entre 20 de Maio e 12 de Junho, a NCI lançará anúncios de imprensa, mailings e uma brochura de apresentação do empreendimento, entre outros materiais de promoção. O empreendimento Praça Central tem como alvo os indivíduos com idades que rondam 40 anos e com alto poder de compra, como explica o responsável pela NCI, Rogério Alves. Será, pois, em função desse target que a campanha decorrerá. Além da EPUL, a NCI trabalha clientes como a Bosch e a Junta de Freguesia de Benfica. Actualmente, está a participar numa consulta promovida pelo Instituto Nacional de Engenharia e Tecnologia Industrial (INETI) para a concepção da nova imagem institucional desta entidade. A própria NCI está a mudar a sua imagem e a preparar o lançamento de um site da empresa.

Deixe aqui o seu comentário