Movijovem escolhe Publicis

Por a 24 de Março de 2000

Em Maio estarão no ar anúncios de televisão, imprensa e rádio concebidos pela agência

A Publicis foi a agência escolhida pela Movijovem para levar a cabo uma campanha de publicidade para promover as Pousadas da Juventude. À final chegaram as agências Edson,FCB, Interact e Publicis. Segundo João Luís, responsável pela área de imagem da Movijovem, «a Publicis foi a agência que apresentou a proposta mais criativa». Embora sejam ainda necessários alguns ajustes, a campanha deverá arrancar em Maio. Destinada a promover as Pousadas da Juventude, os anúncios serão veiculados em televisão, imprensa e rádio. O conceito criativo «tem por base a perspectiva de que os momentos que se passam nas Pousadas da Juventude não se esquecem», explica João Luís. Além disso, a campanha foi concebida partindo do pressuposto de que «vai servir de esqueleto para outras acções», acrescenta. Ou seja, a campanha poderá depois ser reaproveitada para, por exemplo, promover apenas as Pousadas da Juventude no Norte. Recorde-se que para esta campanha a Movijovem disponibilizou um budget de 50 mil contos. De referir ainda que os direitos desta acção pertencem á Publicis durante um ano. Com o objectivo de promover o intercâmbio e a mobilidade dos jovens, as Pousadas da Juventude constituem uma rede de 40 espaços de acolhimento espalhados pelo território nacional. Inseridas em locais turísticos de interesse histórico, cultural e patrimonial, as Pousadas da Juventude proporcionam aos jovens a prática de actividades desportivas e de lazer.

Deixe aqui o seu comentário