MIS, um site para produtores

Por a 10 de Março de 2000

Agências de publicidade, criativos, TV producers e empresas de produção constituem o público-alvo do Media Intelligence Services (MIS)

“Directors On The Web” é um site na internet que fornece aos TV producers e agências de publicidade ao nível mundial um serviço de informação online sobre produtores, empresas de produção e anúncios de televisão. Na morada electrónica www.misx.com, os utilizadores podem ter acesso a showreels de produtoras, através de ficheiros de vídeo. O serviço, denominado MIS – Media Intelligence Services -, permite ao utilizador aceder de forma fácil e actualizada aos portfólios dos produtores e foi concebido para que as empresas possam poupar tempo e dinheiro nas suas escolhas. Fundado em 1998, no Reino Unido, o MIS foi apresentado em Junho do mesmo ano, durante a 46ª edição do Festival de Publicidade de Cannes. «Várias agências criativas, TV producers, empresas de produção e produtores de todo o mundo mostraram-se interessados», afirma Alex Morritt, porta-voz internacional do MIS para a área de marketing. Desde o seu lançamento, no ano passado, o site “Directors On The Web” recebe em média três inscrições diárias de agências e produtoras. O www.misx.com conta actualmente com mais de cem produtoras, que representam mais de 150 TV producers de 17 diferentes mercados. Em breve estarão online informações sobre os Estados Unidos, Ásia e América Latina.

Deixe aqui o seu comentário