Massa Cinzenta com Sonae/Effem

Por a 17 de Março de 2000

A Massa Cinzenta é a agência responsável pela promoção de um novo espaço a implementar pela Sonae e a Effem nos hipermercados Continente

A Massa Cinzenta está a conceber um filme para a Sonae e a Effem levarem a Turim, num mega-encontro internacional sobre distribuição e produtos de grande consumo. À Massa Cinzenta cabe a promoção do conceito store-in-store, um esquema de distribuição que a Sonae e a Effem vão implementar nos hipermercados Continente e que consiste na criação de um sector autónomo para alimentação animal gerido pela Effem. Os hipermercados Continente de Cascais e do Centro Comercial Colombo serão os primeiros a receber este espaço, que se alargará posteriormente ás demais unidades da rede. O investimento global correspondente a este projecto ronda 20 mil contos, ficando a Massa Cinzenta com uma fatia de 12 mil contos, como explica o responsável pela agência, José Fialho. A atribuição do projecto implicou uma consulta não só á Massa Cinzenta mas também á Euro.RSCG Paris, agência que o Continente consulta habitualmente. O filme em questão é uma simulação em computador, uma solução para o facto de ainda não existir fisicamente o espaço a divulgar. Outras empresas envolvidas neste trabalho são a Arqui300, a On Design e a RIIIC, que, em regime de outsourcing, desenvolveram actividades ao nível de criatividade e produção. A Massa Cinzenta continua sem director de operações, depois da saída de Duarte Rocha Antunes, no final de 1999. O director administrativo-financeiro, José Fialho, lidera a empresa e explica que o processo de reestruturação está em fase de definição.

Deixe aqui o seu comentário