Guerreiro promove Knorr

Por a 3 de Março de 2000

Embora trabalhe há três anos a comunicação publicitária da Knorr, esta é a primeira vez que a agência concebe uma promoção para a marca

A Guerreiro DDB é a agência responsável pela próxima promoção da Knorr, que arranca na Primavera. Num concurso em que também participaram as empresas Nomimarketing Consultores e Marca Mais, a Guerreiro DDB acabou por ser a agência seleccionada para desenvolver a nova promoção da Knorr. Assim, de Abril a Junho, a Knorr vai promover um concurso no qual são sorteados mensalmente diversos electrodomésticos de média/alta gama. Na fase final será sorteado o prémio mais apetecido: um apartamento no Algarve, no valor de 20 mil contos. Para apoiar esta promoção, a Guerreiro DDB vai conceber diversos materiais de ponto de venda como cartazes, folhetos e decoração de topos de linha. No que respeita á publicidade, a agência dirigida por Américo Guerreiro vai divulgar o concurso através de uma campanha de publicidade veiculada nos meios imprensa, televisão, multibanco e carrinhos de supermercado. Uma campanha que, segundo Olga Ramalho, account executive do departamento de promoções da Guerreiro DDB, irá para o ar «a partir de Maio». Para participar no concurso, os consumidores terão de juntar três códigos de barras de qualquer produto Knorr e enviá-los juntamente com um cupão preenchido. Em meados de Agosto realiza-se o sorteio final, para o qual são válidos todos os cupões acumulados durante os meses em que decorre a promoção. Recorde-se que a Guerreiro DDB trabalha a comunicação publicitária da Knorr há três anos, embora o concurso que tem início em Abril marque a estreia da agência no que respeita ás promoções. Pretende-se, com esta promoção, «valorizar a marca, fidelizar o cliente e angariar novos consumidores», conclui Olga Ramalho.

Deixe aqui o seu comentário