Direct Mail celebra década

Por a 24 de Março de 2000

Eficácia e adaptação são os conceitos que marcam a edição do ano 2000 do concurso “O melhor em Direct Mail”

A comemorar a décima edição do concurso “O melhor em Direct Mail”, os CTT escolheram a simbologia de um sapato e de uma caixa de pensos rápidos. Objectos que, de acordo com o Gabinete de Marketing Directo daquela entidade, «demonstram a importância e a eficácia de um direct mail quando este é feito á medida das necessidades de cada empresa». Em termos de divulgação, e no intuito de reforçar a celebração do décimo aniversário, os CTT apostaram num conjunto de três mailings aos profissionais de comunicação, sendo o último distribuído na semana anterior a 7 de Abril, o limite de entrega das propostas. Em conjunto com a agência Nova Publicidade, os Correios de Portugal desenvolveram ainda uma campanha publicitária para imprensa e internet. Através do slogan “O direct mail é o único meio de comunicação que pode ser feito á sua medida”, os CTT vão escolher pela décima vez as melhores acções nacionais de direct mail repartidas em seis categorias: business-to-business; business-to-consumer; empresas de venda pelo correio; instituições de carácter lucrativo; direct mail internacional; e outras. Criatividade, estratégia e resultados serão os critérios de avaliação dos trabalhos a concurso. O mailing que se distinguir na totalidade receberá o título de “O melhor em Direct mail”. Um galardão que o levará a ser automaticamente inscrito no concurso internacional “The Best of Europe”.

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