CNL ganha terreno

Por a 10 de Março de 2000

O Canal de Notícias de Lisboa (CNL), ainda nas mãos da TV Cabo, fez circular os resultados das audiências no fim-de-semana de 25 a 27 de Fevereiro. Num documento assinado pelo director de comunicação da TV Cabo, Pedro Mota Carmo, pode ler-se que «o último fim–de-semana marcou, na verdade, uma evolução neste canal». Os valores que dão origem a este comentário traduzem-se num share de 3,2%, na sexta-feira (25 de Fevereiro), 3,5% no sábado (26 de Fevereiro) e 4,2% no domingo (27 de Fevereiro). Numa análise ao longo de cada um destes dias, o destaque vai para a manhã de sexta-feira (entre as 7 e as 10 horas), em que o CNL registou um share de 16,6%, contra 14,5% da RTP1, 1,4% da RTP2 e 2,8% da TVI. Neste período, a SIC conquistou 34,3% das audiências. No sábado, entre as 10:30 e as 11:15 horas, o CNL registou um share de 5,9%; a TVI, 3,2%; a RTP2, 1,5%; a RTP1, 20,12%; e a SIC, 41,5%. No domingo, o CNL destacou-se entre as 17 e as 18 horas, com um share de 8,8%. A RTP1 alcançou 7,0%; a RTP2, 8,1%; a TVI, 10,3%; e a SIC, 46,8%.

Deixe aqui o seu comentário