Strat alarga portfólio

Por a 4 de Fevereiro de 2000

Sara Lee Household and Body Care e a fábrica da AutoEuropa de Palmela são duas empresas que vão engordar a carteira de clientes Strat

A multinacional Sara Lee Household and Body Care acaba de confiar á Strat a comunicação da empresa e dos seus produtos. Assim, após ter conquistado a comunicação publicitária da Nobre – e da sub-marca Nobre Júnior, empresa também integrada no grupo Sara Lee – a Strat fica agora responsável pela comunicação institucional do grupo e dos produtos que este comercializa em Portugal. Até á data, o grupo Sara Lee tinha os seus produtos de higiene pessoal e limpeza do lar sob o nome Sara Lee/Cruz Verde Portugal. Produtos, esses, que eram trabalhados pela MKT. Reunidos todos os produtos numa só empresa, foi decisão conjunta da Sara Lee Household and Body Care e da Nobre entregar directamente á Strat a conta global de comunicação. Face ás transformações no seio da Sara Lee, o director-geral da MKT, Rui Trigo, afirma que «deixou de ser interessante para a MKT trabalhar a conta». Assim, produtos como a Sanex, Ambipur, Delial, Badedas ou Dum Dum passam agora a ser trabalhados pela agência presidida por António Beja. «Decidimos confiar esta tarefa a uma nova agência porque sentimos que este é o momento certo para mudarmos a estratégia de apoio ás nossas marcas», salienta Jorge Velosa, director-geral da Sara Lee em Portugal. O responsável da empresa adianta ainda que «foi escolhido o parceiro que foi considerado mais próximo daquilo que a empresa necessita neste momento». Recorde-se que o planeamento de meios e compra de espaço está agora a cargo da Totalmedia OMD, uma das unidades da Tempomedia OMD.

Deixe aqui o seu comentário