Arrábida Shopping entrega contas

Por a 7 de Janeiro de 2000

A Caetsu ganhou a conta de publicidade do Arrábida Shopping. A vertente de compra e planeamento de meios ficou com a Media Planning

Já são conhecidos os resultados do concurso de publicidade realizado pelo Arrábida Shopping. A conta transitou para a Caetsu, uma das mais recentes agências em actividade no Porto. A concurso estiveram ainda a NTM (ex-Nortimagem), Sino e Slogan. Esta última era a agência que detinha esta conta, tendo trabalhado o Arrábida Shopping durante cerca de dois anos e meio. No que diz respeito ao planeamento e compra de espaço nos meios, a conta foi entregue á Media Planning. Contudo, não foi realizado um concurso paralelo para esta vertente. Às agências de publicidade participantes era pedido um projecto que, além da criatividade, tinha também de incluir uma proposta de meios em parceria com uma agência de media. Assim, a Caetsu ficou com a área relativa á criatividade e a Media Planning com a parte dos meios. O budget total desta conta, que além das vertentes acima referidas inclui também acções below-the-line, ronda 150 mil contos. O contrato estabelecido entre o anunciante e a agência tem a duração de um ano, ou seja, o ano em curso. Quanto á data de arranque das próximas campanhas para o Arrábida Shopping, a Caetsu vai iniciar os trabalhos em meados deste mês, com a Campanha de Saldos do centro comercial nortenho.

Deixe aqui o seu comentário