TBWA reforça carteira

Por a 3 de Dezembro de 1999

A agência vai criar a campanha de recolha de medicamentos fora de prazo, uma acção da Valormed

A TBWA.EPG ganhou a conta da Valormed, empresa que irá levar a cabo uma campanha sobre recolha de medicamentos fora de validade e embalagens vazias. Na disputa por este cliente estiveram, além da TBWA, a Euro.RSCG, a Lua Cheia e uma quarta agência que, até á hora de fecho desta edição, não foi possível identificar. O orçamento também não foi divulgado. A Tequila vai trabalhar parte desta conta, uma vez que ela inclui uma forte vertente de publicidade below-the-line. De acordo com o director da Tequila, Paulo Alves, a campanha inclui actividades de marketing directo em farmácias. A estratégia implica também um spot de televisão, da responsabilidade da TBWA.EPG como agência de publicidade above-the-line. As datas de lançamento da campanha ainda não são conhecidas. A Tequila está a trabalhar clientes como a TV Cabo, no lançamento do Net Cabo. A agência assinou toda a imagem do serviço de Internet, incluindo o Speedy, a mascote. Em mãos tem agora a abertura da primeira loja Net Cabo, a inaugurar em Janeiro. Para a Associação Portuguesa de Industriais de Moagens (APIM)/Amigos das Massas Alimentícias (AMA), a Tequila está a preparar uma campanha para incrementar o consumo de massas.

Deixe aqui o seu comentário