Sete concorrem á Santa Casa

Por a 3 de Dezembro de 1999

Quatro agências em criatividade e três para os meios participam no concurso aberto pela Santa Casa da Misericórdia

Já são conhecidas as agências que vão participar no concurso público promovido pela Santa Casa da Misericórdia. Para a criatividade foram seleccionadas a Latina, Markimage, Publicis e Meio Forte. Esta última é detida pelo proprietário da Promideia, agência que no ano passado ganhou a criatividade do Totoloto e Loto 2. Team, The Media Edge e Mediapolis concorrem para a compra e planeamento de espaço nos meios. A entrega de propostas decorreu na passada semana e nesta foram escolhidas as participantes. O resultado final será divulgado até ao final deste ano, uma vez que a data de arranque das campanhas a concurso está prevista para o princípio do ano 2000. Recorde-se que, como em anos anteriores, os concursos de media e criatividade são separados. No primeiro caso está a concurso a compra e planeamento de espaço para o Totobola/Totogolo – que, pela primeira vez, estarão juntos no mesmo spot -, Totoloto e Loto 2 – na vertente dos jackpots – e Lotaria Clássica de Natal e de Fim de Ano. Por seu lado, na vertente de criatividade estão a concurso o Totobola/Totogolo e a Lotaria Clássica de Natal e de Fim de Ano.

Deixe aqui o seu comentário