Multicom ganha Visabeira
A Multicom acaba de ganhar a conta do grupo Visabeira. A seu cargo tem já a reabertura do The Day After, um multicomplexo de animação em Viseu
A agência de comunicação Multicom começou este mês a trabalhar a conta do grupo Visabeira, entidade que desenvolve actividade em áreas diversificadas, nomeadamente no turismo, imobiliária, construção, telecomunicações e indústria. Para já, e numa primeira fase da estratégia de comunicação levada a cabo pela Multicom para este novo cliente, a agência está a preparar a reabertura do multicomplexo de animação The Day After, em Viseu. Esta unidade, que reabre no próximo dia 17, reúne no mesmo local quatro pistas de dança, espaços de bar, sala de jogos, indoor karting, jardim de Inverno, esplanada e cervejeira. O multicomplexo de animação, ao qual se pretende dar um novo fõlego, data da década de 80 e surgiu com base na criação de um empreendimento multifuncional que, a partir da ideia “vá com o seu filho á discoteca”, acabou por se transformar num espaço multigeracional. Posteriormente, o trabalho da agência dirigida por Isabel Fragoso e Ricardo Belo de Morais incidirá sobre todas as outras áreas de actividade do grupo Visabeira no mercado português e internacional. O grupo Visabeira tem uma sub-holding internacional que opera em mercados como os de Moçambique e Angola, entre outros.