Acções com coração

Por a 10 de Dezembro de 1999

A Prisfar e a MSG apresentaram ao mercado português o novo Ever-Fit Cardio, medicamento que promete mudar hábitos

A agência MSG Mensagem desenvolveu recentemente o primeiro plano de comunicação para o novo produto Ever–Fit Cardio, da Prisfar, Produtos Farmacêuticos. Com base no slogan “Quem vê caras não vê corações em risco!”, a agência de comunicação, com sede no Porto, elaborou um mapa de acções promocionais que percorrem 1500 farmácias do Continente e Ilhas, bem como 35 redacções dos principais órgãos de comunicação social de Lisboa e Porto. Sendo um produto de características preventivas, o Ever-Fit Cardio foi promovido em dois tipos de público-alvo: o directo, através dos meios, e os indirectos, em que os alvos foram os farmacêuticos, médicos e o público em geral. No que diz respeito aos objectivos prioritários, a MSG definiu três metas: dar a conhecer as características que tornam o produto inovador no âmbito das soluções para problemas cardiovasculares; optimizar a divulgação do Ever-Fit Cardio através de acções mediáticas; e construir um sentimento de confiança e fidelidade em torno do produto. Tendo em conta os elevados índices nacionais de mortalidade por doenças cardiovasculares, a Prisfar apostou numa estratégica comunicacional baseada em conceitos como a segurança, prevenção e eficácia.

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