“Prazer divino” com Siemens

Por a 19 de Novembro de 1999

A marca lançou uma acção de promoção dos seus equipamentos domésticos destinada ao consumidor final

A Siemens, nomeadamente a unidade de Equipamentos Domésticos, lançou uma campanha de Natal por forma a promover alguns dos seus produtos. Intitulada “um prazer divino”, a promoção será divulgada no mês de Novembro através de 1,2 milhões de folhetos e só terminará a 31 de Janeiro de 2000. Com esta acção, os responsáveis por esta unidade de negócios da marca pretendem promover e associar os produtos ás diversas tarefas de uma refeição, tendo em conta a ordem lógica de utilidade: conservar, cozinhar, lavar e limpar. Assim, para cada uma destas funções o folheto apresenta três produtos da mesma família: um de prestígio, um de gama média alta (com uma oferta associada) e um terceiro que terá uma redução no preço. Os folhetos incluem ainda várias receitas para as tradicionais refeições da época natalícia. De acordo com Ana Reis, gestora de produto na unidade de Equipamentos Domésticos, «com esta acção pretende-se não só aumentar a notoriedade da marca como também aumentar as vendas». Sendo esta uma campanha para o consumidor final, várias foram as publicações escolhidas para a distribuição dos encartes. “Expresso”, “Activa”, “Notícias Magazine” e “Epicur” são alguns exemplos de publicações em que os encartes vão surgir.

Deixe aqui o seu comentário