Nova campanha Galerias Saldanha

Por a 19 de Novembro de 1999

Para comemorar o primeiro aniversário, as Galerias Saldanha lançaram uma nova campanha publicitária com a assinatura da Sumo Publicidade

As Galerias Saldanha estão a comemorar o seu primeiro aniversário. E para lembrar a efeméride aos consumidores, lançaram uma campanha publicitária da autoria criativa da Sumo Publicidade. Com um orçamento que rondou 10 mil contos, a campanha tem a imprensa como único suporte. Os órgãos escolhidos, e respectivas datas de saída da campanha, são: “Expresso Revista” nos dias 20 e 27 de Novembro, 4 e 11 de Dezembro; “Caras” nos dias 17 e 24 de Novembro e “Caras Especial Natal” no dia 3 de Dezembro; “Visão” nos dias 18 e 25 de Novembro; e “Agenda Cultural” no mês de Dezembro. Segundo Francisco Leite, director-geral da Sumo Publicidade, esta campanha «surge na sequência da campanha e acções realizadas anteriormente e cujo objectivo, relembramos, consistia no posicionamento das Galerias como um espaço requintado. As Galerias Saldanha vão, desta feita, surgir associadas a uma imagem forte, produzida de modo a recriar o ambiente “fashion”». A campanha também vai ter um follow-on no local de venda. Com efeito, o espaço comercial vai ter uma decoração diferente, mediante o recurso á instalação de lonas no exterior e a colocação de cartazes nas entradas das Galerias e electrostáticos nas montras das lojas no interior. Uma vez que as Galerias Saldanha estão em época de dupla festa – a comemoração do aniversário e a quadra natalícia que se avizinha -, vai ser efectuado um sorteio para premiar clientes e empregados do espaço. Em jogo estará um Lancia Y Elefantino para o vencedor, uma Piaggio Hexagon 125 para o segundo classificado e um relógio Tag Heuer, série 1500 senhora, para quem ficar em terceiro no sorteiro. Para participar neste concurso, os clientes terão de efectuar compras num valor igual ou superior a dois mil escudos numa das lojas das Galerias.

Deixe aqui o seu comentário