Mega FM ao encontro do público académico

Por a 26 de Novembro de 1999

A Mega FM continua dinâmica. Após as praias e as saídas nocturnas, aposta, até Março de 2000, em festas universitárias

A estação Mega FM sai novamente em busca do seu público-alvo. Nos próximos meses, a rádio vai animar as noites das universidades lisboetas. Para isso, preparou um calendário de festas universitárias, «cheias de música mega e com actuação de bandas desconhecidas do grande público», explica António Mendes, um dos responsáveis do marketing do grupo Renascença. António Mendes acrescenta que «estes eventos surgem como uma forma de dar resposta a vários pedidos de bandas de garagem que querem mostrar o seu trabalho». Um dado que não foi esquecido pela organização, que endereçou convites a editoras discográficas para assistirem ás actuações. O Instituto de Agronomia vai ser hoje o primeiro anfitrião destes eventos, de entrada grátis, que contam sempre com a participação de três bandas. António Mendes realçou a ajuda das associações, que terão, por exemplo, um papel activo na questão da segurança nos eventos. A Coca-Cola, os chocolates D’aim e a marca Suzuki são os principais patrocinadores das “megafestas”. Todos terão participação activa na animação dos eventos, nomeadamente os snacks D’aim, com um touro mecânico, e a Suzuki, com a exposição de um dos seus modelos de quatro rodas. As festas serão interrompidas em Fevereiro, por causa das frequências, e terminam no dia 23 de Março, na Universidade Nova.

Deixe aqui o seu comentário