Concurso online

Por a 26 de Novembro de 1999

A Europay está a realizar um concurso online no qual os prémios são bilhetes para os quartos-de-final do Euro 2000

A Europay International – responsável pela marca EuroCard-MasterCard na Europa – está a realizar um concurso online no qual premeia os adeptos do futebol com bilhetes para os quartos-de-final do Euro 2000. Para se habilitarem, os participantes têm apenas de viajar até ao site da empresa, localizado em www.europay.com, e dar a sua previsão sobre o resultado de qualquer dos desafios em cada jornada dupla (terças e quartas-feiras) da Liga dos Campeões. Os utilizadores têm ainda de responder a três questões sobre as marcas da Europay e sobre o sector dos pagamentos e apresentarem uma estimativa do número de participantes na respectiva jornada. Os resultados do concurso serão aferidos através de um sistema de pontos que fará a relação entre as estimativas dos participantes e os resultados reais dos jogos. Os 16 participantes melhor classificados ganham um dos “Prémios da Jornada”. Ficam ainda automaticamente habilitados ao sorteio do “Grande Prémio”: dois bilhetes para assistirem aos quartos-de-final do Euro 2000, com viagem e estadia incluídas. Cada pessoa pode concorrer as vezes que quiser durante as 20 semanas de duração do jogo, que termina com a atribuição do primeiro prémio, a 26 de Maio de 2000. Este concurso é o pontapé de saída da estratégia de patrocínio do Euro 2000 pela Europay. A EuroCard-MasterCard é um dos nove patrocinadores oficiais do evento. O concurso coincide ainda com o lançamento da terceira edição do site da marca, que já contém 500 páginas. Concebido especificamente para navegadores ligados á área financeira, portadores de cartões com as marcas Europay e para os media, o site contém informação sobre a empresa, o sector dos pagamentos e outros assuntos, tais como o comércio electrónico, o cartão inteligente e o processo de introdução do euro.

Deixe aqui o seu comentário