Bárbara Guimarães em spot TMN
A TBWA.EPG está a lançar a campanha de publicidade do Mimo Organizer Hi-Fi. Os spots de televisão e imprensa já foram lançados, faltam os de rádio
A agênca TBWA/EPG acaba de lançar mais uma campanha promocional para o cliente TMN. Desta vez, o centro das atenções é o Mimo Organizer Hi-Fi, produto que poderá perder os louros para a protagonista dos anúncios, Bárbara Guimarães. A campanha foi para ao ar anteontem nos três canais abertos de televisão, no CNL e no Sport TV. Em imprensa, os meios eleitos foram os principais diários de informação geral e desportiva, os principais semanários e revistas como a “Caras”, “Visão”, “Visão7” e “Focus”. Apesar de ainda não ter data de lançamento prevista, a campanha vai estar presente também em rádio. O Mimo Organizer Hi-Fi permite, como a própria designação indica, a utilização do telemóvel como agenda, assumindo-se como um elemento essencial no dia-a-dia. Com base nesta característica do produto, o spot de televisão narra a história de uma jovem (Bárbara Guimarães) que tem um jantar romântico abortado devido á falta do seu convidado, que não comparece por não ter um Mimo Organizer Hi-Fi . Esta campanha tem a assinatura de Albano Homem de Melo como director criativo, José Carlos Campos como director de arte e Diogo Anahory como copywriter. Com realização de João Nuno Pinto, a produção de imagem esteve a cargo da Tangerina Azul.