Tempomedia vai trabalhar Jumbo

Por a 29 de Outubro de 1999

Depois de ter atribuído á BBDO a conta de criatividade da marca Jumbo, o grupo Auchan elege agora a Tempomedia como parceira em meios

A Tempomedia acaba de ganhar a conta de meios do Jumbo, a marca do grupo Auchan em Portugal. Trabalhado até agora pela Mediapolis/Mediaplanning, este anunciante investiu, segundo dados Sabatina 1,27 milhões de contos em meios durante o ano de 1998. A Tempomedia vê assim completar-se a sua carteira de clientes em termos de variedade de sectores. «A grande distribuição era uma área em falta entre os clientes da agência», comenta o presidente da Tempomedia, Luís Mergulhão. E recorda que o crescimento da empresa não depende apenas do volume de trabalho, mas também da conquista de clientes estratégicos nos diferentes sectores de actividade». Actualmente, a agência de meios da Omnicom é responsável por contas nas áreas das telecomunicações, automóveis, cosmética e cervejaria, entre outras. As mais recentes conquistas foram a Sara Lee e a Telepac. Com a atribuição da conta do Jumbo á Tempomedia, o grupo Auchan concentra as áreas de criatividade e meios no grupo Omnicom. Com efeito, há cerca de dois meses aquele anunciante elegeu a BBDO (uma das empresas do grupo) como parceira. A BBDO é a agência responsável pela campanha “A Mãe de Todas as Promoções”, que o Jumbo lançou recentemente. A Tempomedia irá já começar por trabalhar esta grande acção desenvolvida pelo grupo Auchan para a sua marca Jumbo.

Deixe aqui o seu comentário