GDP mostra-se na Internet

Por a 22 de Outubro de 1999

A Gás de Portugal tem um novo site, na sequência das alterações na política de imagem e comunicação do grupo GDP

Investir na Internet como forma de comunicação está gradualmente a tornar-se num elemento primordial na estratégia dos grandes anunciantes. Esta terá sido a conclusão a que chegou a Gás de Portugal, que decidiu apresentar ao público um novo site. Localizado em www.gdp.pt, este site tem como objectivo dar a conhecer a empresa e os seus principais projectos, nomeadamente o gás natural. Esta aposta num reforço da imagem corporativa virtual representa cerca de «15% do budget de comunicação da marca», como explica Anthony Gibson, director-geral da Leo Burnett, agência que detém a conta do anunciante. Foi desta que partiu a ideia de apostar numa estratégia na Internet. E da ideia á concretização foi um passo, tendo o site sido construído em parceria com a Creative Partner. ã algo muito importante para o prestígio da marca», reforça Anthony Gibson. O site adoptou o verde-água como cor dominante. Na homepage, pétalas de um malmequer representam a preocupação da GDP em se assumir como uma empresa preocupada com o meio ambiente. Ao nível de conteúdo, o site disponibiliza ainda informações e apresentações das concessionárias, criando links para aquelas que têm os seus próprios sites. Oferece ainda um espaço próprio para envio de questões directamente á empresa da área de residência do navegador. No site podem ser encontradas informações sobre acontecimentos pontuais relacionados com o desenvolvimento do projecto gás natural e com as acções que o grupo GDP vai desenvolvendo, como é o caso do Gás Natural em Congresso, a realizar-se no Centro Cultural de Belém, nos próximas dias 4 e 5 de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário