Edson ganha “Tiempo”

Por a 15 de Outubro de 1999

O trabalho da Edson Comunicação para o “DN” e “JN” contribuiu para a escolha dos espanhóis do Grupo Zeta

A Edson Comunicação foi a agência escolhida para trabalhar o projecto de relançamento da revista “Tiempo”, uma publicação do Grupo Zeta, um dos maiores grupos editoriais espanhóis. Uma opção que, segundo Edson Athayde, presidente da agência, se deve ao facto de o Grupo Zeta conhecer «o trabalho da Edson para o “Diário de Notícias” e para o “Jornal de Notícias”». A Edson Comunicação tem a seu cargo o desenvolvimento de uma campanha multimeios – televisão, outdoor, rádio e imprensa – que, nos finais de Janeiro, será veiculada em toda a Espanha. Segundo Edson Athayde, o relançamento da “Tiempo” – revista semanal presente no mercado espanhol há mais de 15 anos – é a grande aposta do Grupo Zeta para o ano 2000, pelo que a agência á qual preside ficará também responsável pela consultoria do projecto, inclusive no que diz respeito ao conteúdo editorial da publicação. O grupo «vai mudar tudo ao nível editorial. A única coisa que se mantém é o título», destaca Edson Athayde. Paralelamente, a Edson Comunicação começou a trabalhar a conta do jornal “24 Horas”, que consiste em desenvolver campanhas para anunciar «produtos específicos do dia-a-dia do jornal, como a entrada de novos colunistas», acrescenta o presidente da agência. No ar está já o anúncio do ingresso de Joaquim Letria como colunista daquele diário.

Deixe aqui o seu comentário