Contra a osteoporose

Por a 1 de Outubro de 1999

A campanha de apelo ao consumo de leite, criada pela McCann-Erickson para a APO, está prestes a ter início

A Associação Portuguesa de Osteoporose (APO) vai levar a cabo uma campanha publicitária que alerta para o facto de aquela doença afectar mais de 10% da população portuguesa. A autoria criativa é da McCann-Erickson, a “compra” e planeamento de espaço nos meios está a cargo da Universal Media e a comunicação é da responsabilidade da Inforfi. A campanha de imprensa recorre a cinco personalidades nacionais de várias áreas- Maria João Seixas, Rosa Mota, Joana Lemos, Diana Pereira e Fernando Luís -, que protagonizam uma série de anúncios onde o leite é referido como alimento obrigatório. Daí o lema: «3 copos de leite por dia contra a osteoporose». O arranque da campanha ainda não tem data conhecida, mas prevê-se que vá para o ar este fim-de-semana ou no princípio da próxima semana. Quanto ao tempo de duração, foi divulgado que esta comunicação publicitária vai prolongar-se por um ano.

Deixe aqui o seu comentário