NTM lança campanha para a indústria

Por a 14 de Janeiro de 1999

A campanha da NTM para a AEP vai divulgar a mudança de nome da Associação Industrial Portuense

A campanha da NTM Comunicação para a Associação Industrial Portuense sobre a mudança de nome para Associação Empresarial de Portugal (AEP) arranca amanhã no “Expresso”. Denominada “Metamorfose”, a campanha inclui três anúncios diferentes, tanto para imprensa como para televisão e rádio. Um geral, que visa anunciar a mudança de nome, e dois de produto, que irão recordar que o Europarque e a Exponor são duas entidades vinculadas á estrutura da AEP. Trata-se, portanto, de um spot para cada uma destas unidades e cada um deles fará ligação ao anúncio principal. A campanha estará presente também em outdoor e painéis gigantes a afixar apenas nos edifícios da AEP, no Porto, embora aí só seja veiculado o anúncio principal, como explica a directora criativa da agência, Sara Balonas. Este trabalho da NTM contou com a intervenção da Nova Imagem e da Digital Mix, na produção de imagem e som, respectivamente. O orçamento para a acção publicitária foi de 60 mil contos, montante ao qual concorreram, além da NTM (então ainda como Nortimagem), a Opal e a Sino.

Deixe aqui o seu comentário