Natalina de Almeida, diretora das três publicações da Trust in News, deixa a editora no final de março. A coordenação das revistas será assegurada interinamente pelas atuais editoras executivas
Podcast alinhado com nova campanha institucional da Wells apresenta segundo episódio, dedicado à importância de discutir a menopausa
Entre janeiro e dezembro do ano passado, foram bloqueadas mais de 9 mil comunicações publicitárias por minuto e restringidas mais de 6,9 mil milhões. Os números são avançados no 2023 Ads Safety Report, relatório anual que a empresa norte-americana acaba de divulgar
A agência do grupo WPP recebeu o prémio de desenvolvimento de negócio dos UK-Portugal Business Awards, com os quais o Governo britânico distingue empresas portuguesas e o investimento britânico em Portugal
As inscrições estão abertas para a iniciativa gratuita ‘O Teu Futuro é Digital’
A McCann Lisboa acaba de ganhar a conta de comunicação offline da Sumol, que até à data era trabalhada pela agência O Escritório.
Cinco meses após ter assumido o cargo de diretor criativo executivo global do McCann Worldgroup, Pierre Lipton está de saída da agência. O antigo codiretor criativo da McCann New York […]
Os anunciantes norte-americanos vão gastar o dobro dos europeus em publicidade, em 2024, e mais 15% do que os asiáticos, avança um relatório da Statista.
Em parceria com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), a Cotec Portugal, associação empresarial nacional que promove a inovação, lança terça-feira, 26 de março, um projeto-piloto para apoiar as […]
Marco Pacheco
Diretor criativo executivo da BBDO e escritor
Miguel Moreira Rato
CEO da Adagietto
Rudolfo Nobre
Estrategista Sénior da Fullsix
Victor Cunha
CEO da JLM & Associados