Pierre Lipton deixa direção criativa executiva global da McCann, 5 meses após assumir o cargo
Cinco meses após ter assumido o cargo de diretor criativo executivo global do McCann Worldgroup, Pierre Lipton está de saída da agência. O antigo codiretor criativo da McCann New York […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Cinco meses após ter assumido o cargo de diretor criativo executivo global do McCann Worldgroup, Pierre Lipton está de saída da agência. O antigo codiretor criativo da McCann New York estava na empresa há sete anos.
A contribuir para a saída poderá ter estado uma situação ocorrida no final de 2023, em que foi repreendido, após ter feito uma observação considerada inapropriada numa reunião interna.
No seguimento da admoestação, meteu uma licença e, nas últimas semanas, negociou a saída.
“O Pierre Lipton está de saída do McCann Worldgroup para aproveitar outras oportunidades. Teve um contribuiu decisivo em muitos projetos inovadores, desenvolvendo trabalhos muito criativos durante o período em que esteve connosco. Desejamos-lhe as maiores felicidades para a fase seguinte”, anunciou o Interpublic Group of Companies, grupo empresarial que detém o McCann Worldgroup, em comunicado de imprensa.