Agência Alice gere redes sociais da cerveja Quinas
A Alice, agência de digital e de relações públicas do YoungNetwork Group, foi a agência escolhida pela Domus Capital para gerir as redes sociais da cerveja Quinas, uma das marcas […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Alice, agência de digital e de relações públicas do YoungNetwork Group, foi a agência escolhida pela Domus Capital para gerir as redes sociais da cerveja Quinas, uma das marcas que a empresa de bebidas comercializa. O objetivo é aumentar a presença da insígnia nos canais digitais, reforçando-a no Facebook, no Instagram e no TikTok.
Aproximar a marca dos consumidores, através de uma comunicação diferenciada e orgânica, é agora a ambição. “A Quinas é uma marca portuguesa que tem Portugal no seu ADN e, apesar de inicialmente termos direcionado a nossa estratégia para os mercados internacionais, onde conseguimos bons resultados, nomeadamente nas comunidades lusodescendentes, chegou o momento de sustentarmos a nossa posição também no mercado nacional”, assume Sérgio Duarte, diretor-geral da Domus Capital.
“Os nossos objetivos são bastante ambiciosos. Queremos atingir os fãs da cerveja tradicional, mas também os consumidores mais ousados e exigentes, que procuram opções mais artesanais. Para que isso aconteça, vai ser fundamental ampliarmos a presença da Quinas nos canais digitais e estarmos próximos dos nossos clientes, com conteúdos mais autênticos”, defende ainda o responsável.
O novo plano de promoção digital já está em marcha. “A Quinas passou-nos o desafio de trabalharmos com a sua equipa na conquista de um lugar no pódio das cervejas nacionais e, desde aí, temos vindo a trabalhar na estratégia da marca para os canais digitais onde está presente”, revela Carina Ferreira, diretora-geral de digital e relações públicas do YoungNetwork Group.
“Na Alice, temos uma vasta experiência na comunicação de marcas do setor alimentar, tanto a nível nacional como internacional. A chegada à agência de mais uma marca como a Quinas vai não só fortalecer o nosso portefólio neste setor, mas, também, diversificar o tipo de conteúdos orgânicos que temos vindo a criar para os clientes com quem trabalhamos”, acrescenta Carina Ferreira.