Ageas dá nome a festival. Ageas Cooljazz realiza-se em julho em Cascais
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 anos com uma nova designação, realiza-se entre os dias 9 e 31 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e, além da companhia de seguros, conta com o apoio de marcas e empresas como a Mercedes-Benz, a Estrella Damm, a Casa Ermelinda Freitas, a Sociedade Ponto Verde, o MB Way e o hotel The Oitavos.
“É fundamental apoiar iniciativas que, para além da fruição cultural, promovam valores como a sustentabilidade ambiental, social e económica, em contextos plurais, diversos e inclusivos, criando uma mentalidade cultural, essencial para a valorização do talento e para promover e enraizar hábitos de cultura”, defende Teresa Thöbe, diretora de marca, patrocínios e parcerias do Grupo Ageas Portugal.
“Nesse sentido, estamos bastante entusiasmados em unir sinergias com o festival Ageas Cooljazz porque acreditamos, que, juntos, iremos proporcionar momentos especiais, de criação, de expressão, de emoção, mas também de consciencialização social e ambiental”, revela ainda a responsável.
Air (9 julho), Chaka Khan (10 julho), Dino D’Santiago e Maro (19 julho), Diana Krall (26 julho), Marina Sena e Luedji Luna (27 julho), Fat Freddy’s Drop (30 julho), Jamie Cullum e Inês Marques Lucas (31 julho) são os nomes já anunciados pela organização. SIC, SIC Notícias, Rádio Comercial, M80 Rádio, Smooth FM, Globoplay e SAPO são os parceiros de media do evento, promovido pela produtora de espetáculos Live Experiences.