Nova Expressão regressa à APAME cinco anos depois
A Nova Expressão é novamente associada da Associação Portuguesa de Agências de Meios (APAME), organização que cofundou. A agência abandonou o coletivo em 2019 “devido a algumas divergências no âmbito […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Nova Expressão é novamente associada da Associação Portuguesa de Agências de Meios (APAME), organização que cofundou. A agência abandonou o coletivo em 2019 “devido a algumas divergências no âmbito das relações com os stakeholders. Pedro Baltazar, enquanto representante da Nova Expressão, foi até essa data o presidente da mesa da assembleia-geral durante sucessivos mandatos e manteve essas mesmas funções nos mandatos seguintes, mas como representante da Powermedia, central de compras de que a Nova Expressão é associada”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
De acordo com Pedro Baltazar, este retorno da agência de que é diretor-geral e cofundador “tem como principal objetivo a união de todas as agências de meios em torno de uma única associação, o que permitiria garantir-lhe uma posição mais forte, maior capacidade de intervenção em assuntos estratégicos e maior presença nos meios de comunicação, dando assim maior relevo a esta indústria, num momento em que a indústria enfrenta grandes alterações com os consequentes desafios, fundamentalmente relacionados com a inovação tecnológica”.