Legendary People + Ideas chega a Espanha e conquista cinco novas contas
A agência criativa portuguesa Legendary People + Ideas acaba de anunciar a abertura de operações em Madrid, em Espanha, liderada por um dos sócios fundadores, Diogo Pinheiro, numa altura em […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência criativa portuguesa Legendary People + Ideas acaba de anunciar a abertura de operações em Madrid, em Espanha, liderada por um dos sócios fundadores, Diogo Pinheiro, numa altura em que comunica também a conquista de cinco novos clientes, Carglass, Prio, Solverde, MC e Amorim Cork Composites. Além destas novas contas, a Legendary renovou o contrato com a Endesa, em Portugal, e alargou o contrato com a Stihl também a Espanha, uma vez que até à data incluía apenas Portugal.
O objetivo da expansão para o país vizinho é fortalecer a carteira de projetos da agência, para estar mais próxima dos centro de decisão e ampliando as oportunidades para marcas portuguesas e espanholas. A Legendary não pretende limitar-se ao mercado ibérico e tem planos de crescimento em outros mercados internacionais, como Alemanha e Reino Unido.
No mercado nacional, onde a empresa tem novos contratos e projetos com marcas locais, a agência é responsável pelas campanhas de publicidade, gestão de redes sociais e comunicação B2B da Carglass e pela ativação da Prio no TikTok, por exemplo, a par com a conquista da Solverde, da Amorim Cork Composites e da MC.
“A Legendary vocaciona-se como agência internacional e temos projetos ativos em vários mercados, como a Alemanha e o Reino Unido. A aposta em Espanha é uma estratégia de proximidade e de maior penetração no mercado, que queremos que venha a representar 40% da faturação global nos próximos dois anos”, afirma Diogo Pinheiro, CEO da Legendary Madrid.