Kenvue surge da cisão com a Johnson & Johnson e dá-se a conhecer em Portugal
A Kenvue, empresa internacional de saúde e cuidados pessoais, acaba de se apresentar ao mercado português num evento de lançamento exclusivo realizado no MAAT Central e na MAAT Gallery, em […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Kenvue, empresa internacional de saúde e cuidados pessoais, acaba de se apresentar ao mercado português num evento de lançamento exclusivo realizado no MAAT Central e na MAAT Gallery, em Lisboa. A empresa, que se separou da Johnson & Johnson em maio do ano passado, lidera o seu setor em termos de receitas a nível mundial e conta com um portefólio de marcas em Portugal que inclui insígnias como a Johnson’s, Kompensan, Cêgripe, Listerine, OGX, Nicorette e Neutrogena.
Agora como Kenvue, a empresa pretende concentrar-se na inovação apoiada pela ciência e na prestação de cuidados, numa abordagem ágil e com profundo conhecimento para satisfazer as necessidades dos consumidores e impulsionar o crescimento do seu negócio. Em Portugal, a empresa lidera em várias categorias de saúde do consumidor, ocupando o primeiro lugar em oito delas.
Para a Kenvue, o sul da Europa, com destaque para Portugal, desempenha um papel importante para a empresa e a resposta positiva do mercado português reforça o foco das suas estratégias em fortalecer a sua presença no país, pretendendo expandir o acesso dos consumidores, investir no seu portefólio de marcas e cultivar uma cultura corporativa focada no desempenho e impacto.
“A Kenvue quer ajudar os consumidores portugueses a compreender o poder extraordinário que os pequenos momentos de autocuidado têm nas suas atividades diárias. O nosso objetivo é ganhar e manter a confiança dos nossos clientes no país, oferecendo experiências de cuidado apoiadas pela ciência através destes produtos, muitos dos quais acompanham as pessoas no seu dia a dia desde que nasceram”, afirma Salim Mokhtari, diretor geral da Kenvue em Portugal.