OakBerry escolhe agência de comunicação Pondera
A Pondera assume, a partir de março de 2024, a comunicação da Oakberry, marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes. A cargo desta agência de comunicação […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Pondera assume, a partir de março de 2024, a comunicação da Oakberry, marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes. A cargo desta agência de comunicação fica a assessoria de imprensa e a estratégia de marketing de influência. Para Teresa Ancêde, diretora-geral da Pondera, “mais do que trabalhar a comunicação Oakberry, o que nos dá motivação é trabalhar uma marca que deixa uma pegada positiva no mundo através da sua forma única de ver a vida”.
Fundada em 2016 em São Paulo, no Brasil, por quatro sócios – Georgios, Renato, Ricardo e Fabiano, esta marca de açaí teve um crescimento exponencial, chegando, rapidamente, a 100 lojas em dois anos de estabelecimento no Brasil. Em 2018, começou a expansão para mercados internacionais e em seis anos estão presentes em mais de 40 países nos cinco continentes. A entrada em Portugal aconteceu em 2019, logo após a chegada do sócio Ricardo, com a primeira abertura em Lisboa. Atualmente, a Oakberry conta cerca de 36 lojas em Portugal, de norte a sul do país, e brevemente abrirá na ilha da Madeira. O ano de 2022 é marcado pela compra da primeira fábrica, no estado do Pará no Brasil, onde é produzido localmente o açaí comercializado pela marca, garantindo o controlo total no processo de produção e de qualidade.
Destaca-se a presença da Oakberry em grandes eventos com um posicionamento jovem, alinhado com um estilo de vida ligado à saúde, ao bem-estar e ao desporto, como patrocinadores da equipa Americana de Fórmula 1 HAAS e do circuito mundial de ténis, como o Australian Open, o US Open, o Rio Open, o Miami Open e, nacionalmente, o Millennium Estoril Open, que irá acontecer de 30 de março a 7 de abril.