BPI e Rádio Renascença celebram o Dia da Mulher com emissão especial
O BPI e a Rádio Renascença promovem uma emissão especial, a 8 de março, em celebração do Dia Internacional da Mulher. O programa ‘As três da manhã’ vai estar em […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O BPI e a Rádio Renascença promovem uma emissão especial, a 8 de março, em celebração do Dia Internacional da Mulher. O programa ‘As três da manhã’ vai estar em direto no espaço BPI All In One, no Saldanha, das 7h às 10h, para debater a igualdade de género e o impulso ao talento feminino em diversos setores.
Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, animadoras do programa da Rádio Renascença, vão entrevistar Soraia Filipe, data scientist do BPI, sobre a sua experiência como uma das poucas mulheres na área da inteligência artificial em Portugal, e Francisca Nazareth, internacional portuguesa do futebol feminino. O presidente executivo do BPI, João Pedro Oliveira e Costa, também participará na discussão sobre o papel do banco na promoção da igualdade de género e no empoderamento das mulheres.
Na parte da tarde, a emissão é realizada a partir dos estúdios da Rádio Renascença, onde os animadores do programa ‘T3’, Renato Duarte, Filipa Galrão e Daniel Leitão, vão conversar com responsáveis da associação de desenvolvimento local Beira Serra, que implementou um projeto destinado a famílias monoparentais femininas, financiado pelo Prémio BPI Fundação ‘la Caixa’ Solidário. Constança Macedo, diretora de marca e comunicação do BPI, vai também abordar no programa, o trabalho da iniciativa BPI Voluntariado, entre outras iniciativas de responsabilidade social do banco.