Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás são os novos embaixadores da Amazon
Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás são os três novos embaixadores da Amazon, que se juntam ao grupo que, em 2023, já era composto por Helena Coelho, Luís Borges, […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás são os três novos embaixadores da Amazon, que se juntam ao grupo que, em 2023, já era composto por Helena Coelho, Luís Borges, Madalena Abecasis e Ric Fazeres. Com estas novas contratações, a plataforma de e-commerce norte-americana pretende abranger novos públicos através das redes sociais dos influenciadores que agora também representam a marca.
Para a Amazon, o objetivo da contratação de embaixadores é reforçar a sua estratégia de marca, realçando as vantagens de fazer compras na plataforma e os benefícios exclusivos do Amazon Prime, o serviço de subscrição que inclui o envio gratuito de produtos, o acesso ao catálogo de filmes e séries da Prime Video, entre outros serviços.
A Amazon.es está disponível em português, desde fevereiro de 2021, tendo lançado também em Portugal em maio de 2021 o Amazon Prime. A marca apresenta cerca de 2.2 milhões de seguidores totais na redes sociais, entre os 220 mil no Instagram e os 2 milhões no Facebook.