Líder Extraordinário é o novo podcast de Cristina Amaro na SIC Notícias
Inspirado pelo livro “Almoço de domingo”, obra do escritor José Luís Peixoto que narra a vida do comendador Rui Nabeiro, Líder Extraordinário, o podcast idealizado por Cristina Amaro, CEO da […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Inspirado pelo livro “Almoço de domingo”, obra do escritor José Luís Peixoto que narra a vida do comendador Rui Nabeiro, Líder Extraordinário, o podcast idealizado por Cristina Amaro, CEO da The Empower Brands House e apresentadora do programa “Imagens de marca”, estreou no último domingo. Está disponível na SIC Notícias, no canal de YouTube Brands Channel e nas plataformas de áudio mais populares, incluindo Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.
Ao longo de 10 episódios, a nova proposta destaca as trajetórias de homens e mulheres que se destacaram em diversas áreas de atividade, deixando sua marca em Portugal e no mundo. O primeiro episódio contou com a participação de Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro, um dos maiores grupos económico familiares em Portugal, na origem da marca Delta Cafés, cujo fundador serviu de inspiração para a criação deste podcast.
Esta iniciativa surge num momento especial, quando a produtora do Imagens de Marca comemora 20 anos, prometendo contar com a presença de figuras proeminentes do mercado nacional e internacional. Entre os primeiros convidados, destacam-se os embaixadores da Brands Community, uma comunidade dedicada ao empoderamento de pessoas, marcas e empresas, como David Azevedo Lopes, Nuno Teles, Inês Caldeira e Helena Sacadura Cabral.
“A ideia é que a audiência se sinta envolvida e inspirada com as histórias de vida destes líderes que fazem carreira em Portugal e no mundo, desde a sua infância, sem esquecer os seus momentos de superação e as lições de vida que as suas carreiras dão. Este podcast é a nossa resposta, uma plataforma para compartilhar a inspiração de líderes extraordinários que, com as suas visões e ações, deixam marcas memoráveis no mundo”, adianta Cristina Amaro.