NTT Data lança Tangity. Ester Leotte lidera a nova agência criativa
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional […]
Luis Batista Gonçalves
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Depois de Londres, Milão, Munique, Roma, Xangai, Tóquio e Veneza, a rede de agências criativas da NTT Data reforça a atividade em território nacional com o lançamento da filial nacional Tangity, sediada em Lisboa e em Óbidos. Além de Ester Leotte, head of Tangity Portugal, a nova organização tem Pedro Lavinha na equipa de direção como advertising and communication director e André Sentieiro como creative director.
“A Tangity conjuga estratégia, criatividade e design com as competências da consultora global de negócio e tecnologia da NTT Data, para ajudar os marketeers a navegar este mundo complexo e em constante mudança”, explica a empresa em comunicado de imprensa. “O lançamento em Portugal é o culminar de um processo de consolidação da oferta dos nossos serviços de marketing”, esclarece ainda o documento.
A nova organização, que integra uma equipa de 60 pessoas, “surge de forma natural, depois de vários projetos locais serem premiados nacional e internacionalmente, mas representa também um novo impulso e um reforço do investimento, para posicionar as soluções tangíveis e intuitivas da agência como uma referência em serviços de publicidade, comunicação, experience design e performance marketing”, refere.
“Conjugando a diversidade de competências da equipa criativa, assim como a experiência em marketing e comunicação que acumulamos juntos, com o know how de negócio e expertise tecnológica da NTT Data, a Tangity é capaz de ultrapassar desafios complexos e apresentar uma visão fresca e inovadora, para dar uma nova vida às marcas, potenciando o seu impacto e a eficiência que se exige hoje”, assegura Ester Leotte.