TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em janeiro
De acordo com dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest, no primeiro mês do ano o futebol esteve novamente em alta. O programa de televisão mais visto foi o […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
De acordo com dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest, no primeiro mês do ano o futebol esteve novamente em alta. O programa de televisão mais visto foi o jogo que opôs o SL Benfica ao Estoril Praia no dia 24 de janeiro, uma das partidas da Final Four da Allianz Cup, transmitido pela SIC.
A segunda posição é ocupada por outro jogo da mesma competição, entre o SC Braga e Sporting CP, também exibido na SIC na véspera, a 23. O terceiro programa mais visto foi outra partida de futebol, a que colocou frente a frente SL Benfica e SC Braga para a Taça de Portugal Placard, a 10, na RTP1.
Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança foi, tal como noutras ocasiões, ocupada pelo talk show da SIC “Isto é gozar com quem trabalha” do dia 14 de janeiro. Nas gravações de sete dias, o canal de Paço de Arcos voltou a vencer com a edição do concurso “A máscara – Confronto final” de dia 1.
Nas redes sociais, a primeira posição da tabela continua a ser ocupada pelo reality show “Big Brother”, um dos programas de entretenimento da TVI, que também exibe o talk show “Goucha”, em segundo lugar, à frente de “Dois às 10”, outra das propostas televisivas do canal de Queluz de Baixo.
O magazine “Fama show”, na quarta posição, é o único programa da SIC a figurar no top 5. A quinta posição é ocupada pelo programa da TVI “Somos Portugal”.