CCP volta a oferecer masterclasses gratuitas no CIM
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” […]
Meios & Publicidade
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” agendada para o dia 29 de fevereiro às 17h30. A iniciativa vai ser apresentada por Joana Sepúlveda, formadora e diretora de estratégia de marca da agência Nossa.
Destinada a profissionais, empreendedores e pequenos negócios criativos, a sessão oferece uma oportunidade para explorar as questões fundamentais para abordar qualquer marca ou projeto de forma estratégica. Num mundo onde a informação é abundante e as respostas são instantâneas, a habilidade de questionar tornou-se crucial, destacando o papel das perguntas como ferramenta essencial para a construção de estratégias eficazes.
A entrada é gratuita, com registo obrigatório, pode-se assistir presencialmente no espaço do CIM, com lugares limitados, ou via Zoom.