Havas adquire agência de marketing B2B britânica Ledger Bennett
A Havas acaba de anunciar a aquisição da Ledger Bennett. A agência britânica de marketing B2B, fundada em 1985 por Nicholas Ledger, passa agora a exibir a designação Ledger Bennett, […]
Luis Batista Gonçalves
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A Havas acaba de anunciar a aquisição da Ledger Bennett. A agência britânica de marketing B2B, fundada em 1985 por Nicholas Ledger, passa agora a exibir a designação Ledger Bennett, a Havas Company. Integrada na Havas Media Network, a organização, que opera geograficamente na EMEA, APAC, EUA e Canadá, reforça agora as competências da agência de publicidade internacional na área do comércio eletrónico no Reino Unido e nos restantes mercados onde atua.
Esta está, no entanto, longe de ser a única aquisição da Havas no Reino Unido num passado recente. Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu a Search Laboratory, a Additive+ e a Expert Edge, entretanto rebatizada Havas Market UK, para aumentar o número de serviços que presta. A agência global de ativações Havas Play e a plataforma de medição de audiências e dados estatísticos Havas Media Network foram outras das importações da companhia global no Reino Unido.