Geração 80 é o novo podcast da SIC Notícias
Após o sucesso do podcast Geração 70, a SIC Notícias inicia agora um novo projeto para ouvir as vozes dos que nasceram nos anos da década de 1980. Francisco Pedro […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Após o sucesso do podcast Geração 70, a SIC Notícias inicia agora um novo projeto para ouvir as vozes dos que nasceram nos anos da década de 1980. Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, foi convidado pela direção de informação da SIC, liderada pelo jornalista Ricardo Costa, para assumir o novo formato de podcasting, onde conversa com os protagonistas da sua geração, figuras proeminentes dos media nascidas nos anos de 1980.
A SIC Notícias vai dar, assim, voz a uma série de portugueses nascidos nessa década, num autêntico regresso ao futuro. Bruno Nogueira é o primeiro convidado do título. Com o apoio da BMW, o novo podcast pode ser ouvido a partir desta quinta-feira nos sites da SIC Notícias e do Expresso e nas plataformas de podcasts mais utilizadas.
No dia 12 de janeiro deste ano, a Impresa lançou Inteligência Artificial – A Próxima Vaga, um novo podcast conduzido por Francisco Pinto Balsemão, chairman da empresa, reforçando a estratégia definida no ano anterior.
“2023 foi o ano em que a SIC Notícias não só fez uma operação de transformação da sua imagem televisiva e digital, como realçou o seu empenho em liderar nos podcasts em Portugal” sublinha o canal de televisão informativo em comunicado de imprensa.
“Com perto de 13 milhões de downloads nos últimos 12 meses, o canal de cabo da SIC dedicado à informação tem vindo a alargar o seu leque de podcasts originais, com o lançamento de programas como o Geração 70, Pretérito Imperfeito, Contas-Poupança, Manual de Sobrevivência, Ontem Já Era Tarde e Os Protagonistas”, refere ainda o documento.