RFM tem novo site com navegação mobile avançada e experiência de escuta melhorada
O site da RFM está diferente, mais moderno e intuitivo e não só. “Está, além de tudo, mais rápido e funcional com uma experiência de escuta melhorada. A partir de […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O site da RFM está diferente, mais moderno e intuitivo e não só. “Está, além de tudo, mais rápido e funcional com uma experiência de escuta melhorada. A partir de agora, o acesso aos conteúdos é muito mais célere, o que torna o consumo das rádios online, notícias, podcasts e vídeos muito mais apelativo e em linha com as exigências do mercado atual”, esclarece a estação em comunicado de imprensa.
O novo design, “contemporâneo, apelativo e adaptado ao consumo multi-écrã”, também simplifica a utilização. “Este novo site é o resultado de uma evolução meticulosamente planeada, com um foco claro na inovação e na usabilidade. Cada elemento foi pensado, desenhado e construído com os nossos fãs em mente”, esclarece Nelson Pimenta, diretor digital do Grupo Renascença Multimédia.
“O novo site vai permitir cimentar ainda mais a nossa liderança no digital”, assegura António Mendes, diretor de programação da estação. “A RFM tem uma liderança consistente ao longo dos últimos anos. Estas novidades que a RFM apresenta agora no seu site são, pois, a prova da constante busca pela inovação e excelência que a estação de rádio tem procurado ao longo dos anos”, refere.