Altice Arena volta a ser MEO Arena a partir desta quinta-feira. Novo logotipo já foi desvendado
A partir de esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a maior sala de espetáculos do país volta a denominar-se MEO Arena, recuperando o (re)naming de 2013. “A alteração surge no […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A partir de esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a maior sala de espetáculos do país volta a denominar-se MEO Arena, recuperando o (re)naming de 2013. “A alteração surge no seguimento da estratégia de comunicação do main sponsor, a Altice, que há mais de dez anos que está associada à arena localizada no Parque das Nações”, informa a Arena Atlântico em comunicado.
“Esta decisão está alinhada com o reposicionamento das marcas do nosso parceiro Altice. A nossa missão enquanto maior sala de espetáculos do país continua a mesma, oferecer aos mais variados públicos momentos únicos, de qualidade”, assegura Jorge Vinha da Silva, CEO da Arena Atlântico, proprietária do MEO Arena. Com uma área de mais de 15.000 metros e cerca de 40 salas de reuniões, o recinto lisboeta integra ainda uma sala de espetáculos com uma capacidade máxima de 20.000 pessoas.
“Está entre as maiores arenas do mundo, segundo a revista Pollstar”, sublinha a Arena Atlântico. “Em 2023, o MEO Arena implementou com sucesso um programa de acessibilidade da arena, o AAA: Access All Areas Areas, que nasceu da vontade de adaptar as infraestruturas a pessoas com deficiência para que a arena fosse, na génese e na prática, uma sala de espetáculos inclusiva”, desvenda ainda a empresa.